quarta-feira, 30 de março de 2011

Antes de aconteser...

Sabe quando a gente vê na televisão aquela triste história de uma mãe que perdeu o filho e a gente acha que ela perdeu por que não cuidou!?
A gente acaba julgado ela sem realmente saber o que levou aquela mãe a descuidar do filho , eu era assim via as matérias e não acreditava que uma mãe seria capaz de não cuidar do filho me perguntava o que levaria essa mãe a ver o perigo diante dela e não proteger o filho ....
Como o destino brinca com a gente eu acabei descobrindo que sou uma daquelas mães descuidadas , que acaba pagando um preço alto pelo seu descuido, o que eu não sabia é que o descuido é uma coisa de segundos apenas dois segundos são necessários para você perder aquilo que levou anos para conquistar , ainda me lembro dele brincados minutos antes em um tubo água próximo com a irmã e outra menina maior, lembro da alegria do sorriso das risadinhas lembro de cada detalhe cada segundo está gravado na minha memória pior no meu coração e dói muito , muito cada detalhe eu seria capaz de pedir a Deus para apagar da minha memória esses momentos que eram felizes e hoje se tornam um tormento uma dor maior que tudo mas o simples fato de sentir essa dor me torna uma pessoa feliz, por que a dor é o que me faz ter a certeza de que ele não foi um sonho , a certeza de que ele foi real...
Infelizmente eu filho não será o ultimo e cada criança que eu vejo falecer da mesma forma acaba que eu levo como um luto a mais como se a minha história ficasse mais escura, queria que as mães ficassem conscientes de que segundos apenas segundos são necessários para perder um filho seja como for da maneira que for, segundos podem acabar com sua vida pra sempre...Sara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário