sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E MAIS UM MÊS SE VAI!!!

A gente não sabe direito quantos minutos, quantas horas , quantos dias, ou quantos meses se passam depois que se perde o que se ama pq vc fica sem noção de tempo, e pra saber você tem que contar nos dedos ou alguém comentar por acaso amanhã é dia tal né!?
É sempre assim pq pra gente tudo foi ontem, o tempo não passou a presença é muito forte e muito presente!! No meu caso dia 25 fazem 10 meses e eu ainda escuto ele entrando pela porta e dizendo"mãe abre a porta, cheguei!!"acho que tem momentos na vida que nuca passam ,a dores que nunca saram ,e feridas que nuca secam, é lindo alguém falar pra vc que ele está em um lugar melhor , mas que lugar seria melhor do que com quem o carregou na barriga por nove meses e amamentou ele em seu seio por dois anos!?
O Céu realmente é lindo e pra chegar lá a pessoas tem que merecer, ser bom , fiel a Deus e todas essas coisas que todo mundo já sabe, realmente é um bom lugar, não me preocupo com meu filho que se foi, me preocupo com os que ficaram ,do amanhã, e ainda prevalece o medo de perder mais alguém ....
Já diz o ditado os bons morem antes,vão cedo de mais!!
Queria sim mais cinco minutos com ele pra poder dizer que o amo o tempo, todo todos os dias, a cada segundo .....
Nessa semana me separei , fim inevitável , o sofrimento não é pra qualquer um, não me importo em ter perdido meu marido por sofrer pelo que mais amo!!
Quem está se escondendo da dor é ele , eu não sofro ,choro , canto , converso sobre meu Iuri como se ele ainda estivesse aqui, no dia em que eu o enterrei sabia que junto estaria enterrando meu casamento, as pessoas metem pra vc como se aquilo fosse a maior verdade do mundo!
Hj agradeço a Deus por meu filho partir antes de ver esse fim, não vou sofrer por marido algum, pois para quem perdeu um filho tão amado o marido não é nada!!
Seguir em frente, me evoluir espiritualmente essas são metas futuras, metas que já comecei a alcançar!!
Um grande beijo a todos ...
Fiquem todos com Deus!!!
MEU FILHO MINHA LIÇÃO DE VIDA!!
MEU FILHO MAIOR AMOR NÃO HÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário