quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MINHA HOSTÓRIA DE AMOR!!!

Oi, meu nome é Sara tenho 24 anos, e hoje vou contar pra vocês um pedacinho da minha história de amor!!
Quando estava com 16 anos engravidei do meu primeiro filho, eu estava apaixonada pelo pai dele, e achei que era uma "mulher" capaz de qualquer coisa pelo homem que ama, na época meu marido tinha só 18 anos, um garoto tambem , mas quando me viu grávida quis assumir a responsabilidade do filho que estava por vir , então fomos morar juntos na casa da minha mãe!!
O tempo passou depressa logo estava com o meu Iuri nos braços, ele era lindo como eu sonhei!!
Como eu era muito novinha dizia que  o meu filho poderia nascer de qualquer jeito(branco, preto amarelo, azul,)só o que eu pedia fosse que ele tivese os olhos azuis(pedido atendido), não sabia que crianças poderiam nascer doentes ou não acreditava que o meu filho fosse uma dessas tantas crianças!!É realmente engraçado como a vida nos prega peças!!
Bom ele nasceu lindo, loiro , de olhos azuis e perfeito, e foi assim até que quando ele completou 2 anos eu engravidei novamente,gravidez bem aceita, era uma menina linda, pele morena clara ,olhos castanhos, nesse momento eu não me importava mais com a cor dos olhos e do cabelo, minha familia era perfeita!!!
E foi assim por mais dois anos tinha marido perfeito , filhos perfeitos, trabalho perfeito,vida perfeita, mas o destino quis que eu tivese mais um filho, foi uma gravidez longa, eu não queria mais um filho , parei de trabalhar, me dedicava só pra minha casa,tinha pena do Iuri , pq ele era o mais velho mas só tinha 4 aninhos já me dividia com a Yasmim e agora mais um bebê, mas quando meu Igor nasceu tudo mudou, me apaixonei por aquela criança, lindo perfeito, ele era a cara do Iuri ,nada a por nada a tirar!!!
Quando o Igor completou dois meses descobrimos que ele tinha uma espécie de epilepsia de dificil controle , ele tinha crises de 45 min á 1hora e meia, muitas internações, U.T.I e tudo , muitas vezes os medicos nos falavam que ele não iria suportar, voltaria lesionado ou não voltaria das crises, mas ele sempre voltou muito bem!!
Então houve uma pequena melhora no quadro dele, eu estava tão ausente com meus outros filhos porque eu só ficava no hospital com o Igor que decidimos ir os 5 no dia de Natal para um parque aquático da região meus filhos adoravam brincar na piscina, mas meu Iuri tinha medo ,então só brincava em piscina de bebê, era até engrasado ver ele com aquele tamanho todo na piscina de crianças menores!!
Então ele me pediu pra ir ao banheiro que estava de frente para onde eu estava sentada...
Eu vi ele entrar mas não vi ele sair, meu marido veio com o suco dele e eu falei para ir buscalo,desespero o meu quando meu marido meu falou que ele não estava no banheiro, foram os 20 min mais longos da minha vida, encontramos ele na piscina ao lado da que eu estava sentada, demoramos 20 min para achar pq meu filho tinha medo de piscinas ,então procuramos no parque e perto de outras crianças primeiro, quando achei meu filho ali pedi a Deus que me levase no lugar dele, justo ele a joia mais cara que tive, o mais lindo o mais perfeito o mais amado, depois desse dia minha vida jamais foi a mesma!!
Hj agradeço a Deus por ter me dado o Igor e a Yasmim, pq sem eles não teria conseguido acorda no dia seguinte....
A vida ensina quando achamos que tudo está perfeito em nossas vidas, descobrimos que Deus quer que nada seja perfeito e que temos que lutar até o fim, para sermos realmente felizes!!!

Um comentário:

  1. Querida Sara,me emocionei demais com a sua história...Poie eu também sou mãe de um anjo,de uma princesinha q foi morar com Deus....Já se passaram 3 meses,mas a dor é a mesma e a saudade só faz machucar,minha filha tinha 7 aninhos e não resistiu a uma dengue hemorragica,choro todos os dias de tanta saudade...eu tenho outro filho,mas vc sabe q nenhum filho substitui o outro..bj e fique com Deus

    ResponderExcluir