sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mas um dia...


Hoje estou sentindo uma saudade extrema, vontade de te ver, de te ter, de abraçar você, e de não deixar você sair da minha vida por nada nesse mundo há se eu pudesse te proteger de tudo, te trazer de volta ....
Como eu gostaria de apenas por uma dia ser Deus , para poder ter a sua alegria novamente em nossa casa .
Depois que você partiu a alegria partiu junto com você , nada mais faz sentido eu estou tão perdida , estou tão sem rumo , tão sem chão , o espaço está tão vazio ,apenas duvidas restaram em seu lugar.
A mesma pergunta se faz presente em minha vida desde que você partiu porque, porque ? A pergunta é a mesma , mas a resposta essa tem suas variáveis , nada que me convença ...
Tudo se foi ficou apenas solidão....



 "Se pela força da distância, você se ausenta.
Pela força que há na saudade,você voltará....
Padre Fabia de Melo

A Carta

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
Renato Russo



Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!
Fernando Anitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário