segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sempre em frente ( tempo perdido)

Saudades desse tempo ultimo ano na creche
daqui ele iria para o primeiro ano, ano esse tão sonhado pena que não chegou...
O Eliéser, esse menino ai da foto sempre me pergunta se ele ja voltou, tadinho eram tão amigos me doi dizer pra ele que o Iuri não vai mais voltar, e a professora Lusiania que hoje é a professora da minha filha, nossa é tão triste deixar a minha filha na creche , na mesma turma a mesma professora a mesma sala doi de mais ...


MENSAGEM DO DIA!!!
Cada dia que amanhece traz esperança e oportunidade de fazer os sonhos se tornarem realidade.
Existe mágica na passagem do dia para a noite...
Assim como as cores que se desfazem no crepúsculo, trazendo esperança para um amanhã radiante.
Você tem dentro de si mesmo energia para vencer...
Pode transformar um obstáculo em um degrau que o leve um passo adiante na realização de seu sonho.
Se nós possuímos a habilidade de sonhar, o potencial de realizar sonhos também é nosso.

Eu creio que um dia realizarei meus sonhos novamente e você no que crê!?

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão Jovens! Tão Jovens!...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário